Páginas

7.24.2010

Dance Floor


Fecho os olhos e minha mente é invadida. Eu não quero saber de mais nada, a não ser ficar ali. A taça de vinho na mão. Eu bebo, o álcool sobe à cabeça. Meu corpo movimenta ao ritmo da música. O que estou fazendo? Não faço a mínima idéia. Só sei que está muito bom. Não me importo com mais nada. Começo a rir sozinho. E meu corpo movimenta. Não me lembro mais de meus problemas. Bebo mais um pouco. As luzes daquele lugar, sempre mudando de cor. Eu estava no meio da multidão, mas não sentia ninguém ao meu redor. Era só eu, e a música. E mais um gole. O ritmo aumentava, meu corpo se agitava mais. Aquelas luzes, vermelha, azul, verde... Meus olhos fechados. O som dominando minha mente. Fico ali por muito tempo. Sim, aquela noite eu havia decretado: aquela noite era minha. 

Não tinha mais domínio de meu corpo. Ele se movimentava conforme o ritmo da música. Como se eu fosse seu escravo. Tudo que ela ordenava em suas batidas, eu obedecia. E o que era melhor... Eu estava gostando. Gostava do modo que me mandava, e eu cumpria suas ordens. Bebia mais um pouco. Não pensava em mais nada. Aquilo que eu sentia, correndo em todo meu corpo. Simplesmente inexplicável. Toda aquela energia. E meu corpo movimentava e eu bebia mais um pouco... E assim durante o resto da noite.
Chego em casa, meus pés latejando. Caio em cima da cama e adormeço no mesmo instante. O cansaço era grande, mas, apesar de tudo, enquanto durmo, brota um sorriso em meu rosto.

Douglas Mateus

7 comentários:

  1. kkkkk, com certeza há dias que sempre acabam assim, e é muito bom não é mesmo??
    vi seu Blog na comu.
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Essas noites assim são ótimas rsrs'
    kero ki todas minhas noites sejam assim ;)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vocês, tive poucas experiências como essas mas ambas inesquecíveis e a sua descrição é muito boa nesse sentido porque quando se está lá curtindo a sensação é bem essa: a energia percorrendo o corpo. Muito legal. Vale a pena

    ResponderExcluir
  4. é meu companheiro! descreveu de forma bastante interessante, e até requintada, o famoso pileque..rsrs.
    essa sensação de dormir com um sorriso no rosto desaparece no dia seguinte com a ressaca.rsrs

    ResponderExcluir
  5. Massa!


    Tipo, sensação de ta livre, sem se preocupar com nada e nem ninguém. Apenas curti o momento!

    ResponderExcluir
  6. Já passei muito por isso e é sempre uma novidade, uma euforia... O que o álcool não faz? rsrs
    Bom texto.

    ResponderExcluir
  7. isso parece uma música de cantores americanos!
    *O* escreve bem!

    ResponderExcluir