E o ano começa, primeiro dia, em casa sem nada pra fazer como de costume. As promessas e metas para esse ano já são listadas e alguns compartilham com amigos ou até mesmo nas redes sociais. Eu mesmo já tenho minhas metas listadas e voltar com o blog é uma delas.
2015 foi um ano estranho e difícil para muitos, não sei dizer o porquê, mas se perguntar a maioria das respostas será que realmente foi um ano bugado. O que nos aguarda esse ano?
Às vezes mudar de atitude nem sempre é suficiente, quero dizer, você pensa "vou ser mais forte" e a vida lhe trás uma bomba maior ainda! Aí fica difícil né? But, paciência. O negócio é saber lidar melhor com as situações, sem se permitir ficar tão abalado (abalado você vai ficar até porque você não é uma máquina) e saber contornar diversas situações.
Mas observando as pessoas que ficaram reclamando desse ano que passou (inclusive eu), percebi uma coisa:
O negócio é tirar a bunda da cadeira, da cama ou de onde estiver e
fazer algo para alcançar os objetivos.
Acho que muita coisa contribui com nossa felicidade, inclusive o que nos tira um pouco da realidade. E uma dessas coisas são as séries, que podem ser extremamente divertidas mas também um veneno. Igual ao facebook, twitter, whatsapp ou qualquer outra coisa. Quando você desperdiça demais seu tempo com isso, seus objetivos ficam cada vez mais distante.
O que quero dizer é que tudo tem seu tempo e tudo tem limite. Organizar seu tempo e cumprir essa organização com certeza já vai fazer seu 2016 ser um ano melhor. Mas isso depende de você cortar a procrastinação e dar um jeito na vida. Porque se ficar sentado reclamando o tempo todo, 2015 pode ter sido a versão beta de seu 2016.
E vamos ter uma meta principal:
Ser muito feliz esse ano!
Nenhum comentário:
Postar um comentário